A polícia civil começou a investigar um caso de extorsão envolvendo um morador da cidade de Sorriso, onde a vítima estava sendo cobrado um cheque no valor de R$ 4 milhões.
Segundo a vítima, a pouco tempo a sua residência foi alvo de um assalto. Na ocasião o morador fez um boletim de ocorrência. Posteriormente percebeu que havia desaparecido uma folha de cheque em branco. Tempo depois apareceu uma pessoa cobrando o cheque e fazendo ameaças por telefone. Um suspeito chegou a até ir no trabalho da esposa da vítima e pressão.
A casa da vitima chegou a ser alvo de disparos de arma de fogo como forma de intimidação. Imagens de circuito de câmeras gravaram a ação do suspeito.
A polícia civil passou a investigar e localizou a pessoa estaria por trás desta situação, e teve a sua prisão representada na justiça.
Ao ser preso o suspeito disse que trabalha como cobrador e estaria fazendo o trabalho para um produtor rural.
O celular do suspeito também foi apreendido. A policia acredita que deverá chegar a mais pessoas envolvidas nas próximas horas
Um fato que chamou a atenção da policia e que o cheque roubado foi preenchido errado. Em vez de “quatro milhões”, foi prenchido “quatro milhão”.
O delegado Nilson Farias da delegacia de Sorriso acredita que a cobrança que o suspeito pretendia levantar nem seria os R$ 4 milhões, e sim chegar a um acordo, o que caracterizaria ainda mais o crime de extorsão.
Foto reprodução
https://www.facebook.com/mtnoticias.net/videos/582705482351613/