Início Editorias Polícia Sorriso: PC apreende autor de homicídio do último dia 17

Sorriso: PC apreende autor de homicídio do último dia 17

0

A policia civil de Sorriso apreendeu hoje(22), um menor(17 anos), suspeito no envolvimento no homicídio de O. P. R., de 21 anos, ocorrido em frente a uma casa  do bairro São Matheus no último dia 17. Na ocasião   dois indivíduos foram  até a casa da vitima, chamaram-o pelo nome e assim que ele atendeu dispararam com uma arma de fogo contra a vitima.

Segundo a policia civil, a vitima não possuia qualquer passagem pela polícia e seria uma pessoa trabalhadora, mas teria se envolvido  com a namorada de um dos menores e por conta disso   haviam pressionado a vitima por  algumas vezes, até que resolveram matar. A menina que seria a motivação do crime também deixou a cidade por conta das ameaças do ex namorado, mas que ainda não foi preso, e   teria ido  junto até a casa da vitima na noite do crime.

O menor que atirou foi preso nesta manhã, no bairro São Domingos, em Sorriso, na casa da namorada. Ele confessou que  matou  e alegou que vitima também estaria mexendo também com a sua namorada, mas a policia diz que isso não procede, e que o envolvimento teria sido somente com a namorada do outro menor que a policia acredita apreender nas próximas horas.

Foto reprodução