Na noite do ultimo dia 18, a equipe da policia recebeu um chamado na rua Japurá, localizada no Vila Bela que haveria uma criança de apenas 8 meses esfaqueada. Diante da situação, a guarnição da polícia, juntamente com o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local.
Ao chegar na residência e constatar a veracidade dos fatos, foi possível encontrar a criança com a devida faca atravessada em sua perna. Vale acrescentar que o golpe foi realizado com força, tendo em vista que o cabo da arma branca quebrou. Devido a gravidade, a criança e a mãe, que também possuía ferimentos, foram socorridas.
O suspeito, pai da criança, não foi localizado rapidamente, devido ao mesmo ter fugido do local, porém, ainda na mesma noite, tal qual retornou para a cena do crime, onde assim, foi feito um cerco policial para que tal suspeito fosse preso. Após a captura, o suspeito informou a guarnição que possuía uma perfuração na perna esquerda proveniente de uma arma de fogo, que foi disparada por populares.
Em conversa com o suspeito, o mesmo diz não se arrepender, porem salienta que não queria ter atingido a criança de colo e sim matar sua esposa.
Texto: Monike Zimmer
MT NOTICIAS