Início Cidades Sorriso Sorriso: Pai agride filho que tentou impedir que batesse em mãe

Sorriso: Pai agride filho que tentou impedir que batesse em mãe

0

A polícia militar foi acionada por volta das 2h20 desta madrugada (07) para averiguar um caso de violência doméstica em uma residência no bairro Santa Clara.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde em conversa com uma das vítimas, a mesma informou que seu marido havia chegado embriagado em casa, onde ao indagar o mesmo o motivo de chegar tão tarde, tal qual se irritou.
Segundo a vítima, a mesma disse que verificou o celular do suspeito, momento esse que o indivíduo pegou o celular e o quebrou.

Após a quebra do celular, o indivíduo alterado começou a agredir a vítima verbalmente dizendo que ela seria ” a desgraça da vida dele” onde acrescentou palavras de baixo calão e disse que lhe mataria.

Diante da situação, o indivíduo tentou agredir a mulher fisicamente, sendo impedido por um de seus filhos que acabou recebendo vários socos desferidos pelo seu pai.

Após as agressões, o suspeito foi colocado para fora pelos seus outros filhos onde posteriormente foi preso e encaminhado a delegacia.

MT NOTÍCIAS