Início Cidades Sorriso Sorriso: Mulher sofre tentativa de estupro ao chegar “dopada” em casa de...

Sorriso: Mulher sofre tentativa de estupro ao chegar “dopada” em casa de apoio; NÃO DEU TEMPO DE COLOCAR O PÊNIS, disse o suspeito

0

A polícia militar foi acionada por volta das 22h30 desta sexta-feira (13/08), para atender a uma tentativa de estupro que estava acontecendo em uma casa de apoio, localizada no bairro Morada do Sol.

Chegando ao local, os policiai foram informados que a vítima era uma mulher, de 35 anos, que teria dado entrada no local “dopada” por uso de drogas.

Segundo as informações o suspeito havia três dias que se encontrava hospedado no local e que na noite desta sexta-feira estava sentado na área carregando o celular, de frente para a janela do alojamento feminino, quando chegou a vítima, encaminhada para o local por meio do CREAS. A mulher foi colocada na cama por estar inconsciente, por causa do uso de entorpecentes. Então o suspeito começou a observar a vítima, que estava com suas vestes intimas a mostra e no momento em que a vítima ficou sozinha no alojamento feminino, os suspeitos entrou no local, aproximou-se da vítima, que não pode oferecer resistência, por estar dopada e retirou suas vestes, tocando na sua parte íntima.

Não satisfeito o suspeito abaixou suas calças e se pôs sobre a vítima para a pratica do estupro (sexo sem consentimento).

Nesse momento, mesmo inconsciente, a vítima emitiu um som de recusa, o que alertou uma testemunha, que adentrou ao local e flagrou o suspeito praticando o ato libidinoso.

Com a chegada da testemunha, o suspeito se assustou e colocou suas vestes rapidamente. Nesse momento a testemunha alertou a segurança do local e as demais pessoas que ali estavam sobre o caso.

O suspeito confessou todos os atos e acrescentou que não houve penetração do seu órgão sexual na vítima, porque não deu tempo.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia.

JK Noticias