Uma mulher denunciou um pastor de uma igreja de Sorriso, na delegacia judiciária civil, onde segundo a mulher o pastor estaria enganado sua irmã e ela estaria repassando seus bens e valores a ele, deixando seus filhos e seu pai de 73 anos em situação precária.
Segundo a mulher que reside no estado de Goiás, ela veio a Sorriso visitar seu pai que reside com a irmã, e descobriu esta situação que está acontecendo com a sua irmã.
A mulher acusa o pastor da igreja a qual a irmã frequenta, de estar se utilizando de doutrinas e feito com que a irmã destine todo o dinheiro, bem como o seu patrimônio a igreja, inclusive bens pertencentes a seu pai e a seus irmãos. Até mesmo um cartão onde ela recebe um beneficio está com o pastor.
Desgostosos com a situação seus sobrinhos foram juntos com a mulher(tia) a delegacia civil e relataram a situação a policia em um boletim de ocorrência.
Ainda segundo o BO, o idoso(pai) estaria dormindo em uma cama de solteiro com um colchão fino, e que relatou que muitas das vezes fica trancado e começa a chorar, dizendo que vai morrer de desgosto. Os próprios filhos perceberam que a mãe esta sendo ludribiada pelo pastor.
O pastor foi procurado pela mulher que reside em Goiás e ao ser questionado da situação alegou que ela teria feito um voto com Deus, e que o voto não poderia ser quebrado, caso quebrado ocasionaria uma grande consequência.
Ainda segundo a mulher, o pastor é ciente que parte do valor que a irmã doa a ele não pertencente a ela, mas mesmo assim aceita. Segundo o BO, a irmã já deu duas motos. Ao ser questionado o pastor afirma que comprou as motos.
Os filhos também reclamam que sua mãe da mais atenção ao pastor do que a eles.
foto reprodução