Início Editorias Polícia Sorriso: Mulher denuncia pastor que estaria enganando irmã; ela estaria doando bens...

Sorriso: Mulher denuncia pastor que estaria enganando irmã; ela estaria doando bens a igreja

0

Uma mulher  denunciou um pastor de uma igreja de Sorriso, na delegacia judiciária civil, onde segundo a mulher o pastor   estaria enganado sua irmã e ela estaria repassando  seus bens e valores a ele,  deixando seus filhos e seu pai de 73 anos em situação precária.

Segundo a mulher   que reside no estado de Goiás, ela veio  a Sorriso visitar seu pai que reside com a  irmã, e  descobriu  esta situação  que está acontecendo com a sua irmã.

A mulher acusa o pastor da igreja a qual a irmã frequenta, de estar se utilizando de doutrinas   e   feito com que a irmã destine todo o dinheiro, bem como  o seu patrimônio a igreja, inclusive  bens pertencentes a seu pai e a seus  irmãos. Até mesmo um cartão onde  ela recebe um beneficio está com o pastor.

Desgostosos com a situação seus sobrinhos foram juntos com a mulher(tia)   a delegacia civil e relataram  a situação a policia em um boletim de ocorrência.

Ainda segundo o BO, o idoso(pai) estaria dormindo em uma cama de solteiro com um colchão fino, e que relatou que muitas das vezes  fica trancado  e começa a chorar,  dizendo que vai morrer de desgosto. Os próprios filhos perceberam que a mãe esta sendo ludribiada pelo pastor.

O pastor foi procurado pela mulher que reside em Goiás e ao ser questionado da situação    alegou que ela teria feito um voto com Deus, e que o voto não poderia ser quebrado, caso quebrado  ocasionaria uma grande consequência.

Ainda segundo a mulher, o pastor é ciente que parte do valor que a irmã doa a ele não pertencente a ela, mas mesmo assim   aceita. Segundo o BO, a irmã já deu duas motos. Ao ser questionado o pastor afirma que comprou as motos.

Os filhos também  reclamam que sua mãe da mais atenção ao pastor do que a eles.

foto reprodução

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here