Início Cidades Sorriso Sorriso: Motorista arromba cancela e diz que apenas tinha R$2 na carteira

Sorriso: Motorista arromba cancela e diz que apenas tinha R$2 na carteira

0

O motorista, de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (04), após derrubar e danificar a cancela do pedágio sentido Ipiranga do Norte com seu caminhão Mercedes Bens 113.

Segundo o responsável pelo pedágio, o motorista se evadiu do local após derrubar a cancela para não pagar. Após o fato, a polícia foi acionada e como o caminhão estava sendo acompanhado por uma equipe do pedágio, no km 40 da MT-242 a equipe abordou o veículo e pediu para que o mesmo parasse o caminhão.

Durante a abordagem, o motorista disse que realizou uma medida desesperada, após perceber não ter o valor da cobrança em espécie para pagar o pedágio, onde assim acrescenta que apenas tinha dois reais na carteira.

Diante dos fatos, o indivíduo foi informado que  seria encaminhado para prestar depoimento na delegacia de Sorriso por se tratar de dano ao patrimônio público.

Diante das informações do motorista, os policiais encaminharam o motorista até o município de Ipiranga do Norte, onde o suspeito deixou o veículo no pátio de um posto.

MT NOTICIAS com Jk Noticias