Início Editorias Polícia Sorriso: Motoqueiro é atingido no pescoço com linha de pipa tipo “chilena”

Sorriso: Motoqueiro é atingido no pescoço com linha de pipa tipo “chilena”

0

Neste domingo por volta das 16h00 um funcionário de uma empresa que presta serviço de entregas, passava pela avenida Tancredo Neves,  em Sorriso, e quando já estava próximo a Unic visualizou pessoas soltando pipas,  e em seguida  sentiu uma ardência no pescoço. As pessoas que soltavam as pipas gritaram com ele para  parar com a moto e  logo o condutor  percebeu que estava com um ferimento no pescoço.

Um dos indivíduos recolheu a linha rapidamente enquanto o outro conversava com a vitima tentando distrair. O segundo elemento se evadiu do local com a linha e retornou pouco depois sem o material.

Logo os dois indivíduos (23 e 26 anos)  recolheram o restante do material para o interior  de uma residecia próxima, e se mostraram com descaso a situação.

A vitima acionou a policia militar que foi ao local, porém antes da chegada um dos indivíduos tentou se evadir, mas como um amigo da vitima que é policial  passava pelo local e viu a situação, parou e impediu que os individuos  se evadissem.

Quando a policia chegou os dois suspeitos alegaram que não eram eles que estavam soltando as pipas, porém ao entrar no pátio da residência a PM observou que havia uma pipa no lixo junto  a linha chilena, porém de cor diferente da que atingiu a motociclista, que seria rosa.

A suspeita da policia é que os dois estavam soltando pipas com linha tipo chilena(cortante).

Ambos  foram detidos e conduzidos a delegacia judiciária.

Foto reprodução net