Jorge Tedeia, de 34 anos, tio do vereador Maurício Gomes, que teve 80% do corpo queimado em um acidente com caldeira – recipiente metálico usado para aquecer líquidos ou produzir vapor – em Sorriso, na última terça-feira (15/06), morreu após ficar internado por 15 dias no Hospital Regional de Sorriso, devido aos ferimentos.
Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Tedeia teve 80% do corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, e ainda teria caído de uma altura de cerca de 3 metros, durante uma manutenção em uma caldeira.
A vítima contou aos bombeiros que estava em uma escada, a uma altura de aproximadamente 3 metros, fazendo manutenção em uma correia que passa por cima de uma caldeira.
Durante o trabalho, os gases produzidos na caldeira tiveram uma reação espontânea, vindo a atingir e queimar o trabalhador. Ele também caiu da escada após ser atingido pelo vapor.
Tedeia foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.
Em uma postagem na rede social o vereador Maurício Gomes lamentou a morte do tio e também de outras duas perdas: a mãe e o avô.
“Meu Deus em menos de 2 anos, Deus chamou meu tio, minha mãe, meu avô e agora vc meu tio @jorgetedeia tenho certeza que estás muito melhor que nós descanse em paz. #luto #lutomeutioquerido. Tio querido, é com o coração apertado que eu escrevo estas palavras e me despeço de você, sabendo que a sua memória ficará comigo para sempre”, escreveu Maurício.
Tedeia está sendo levado para Rondônia, onde será velado e sepultado.
JK Noticias