Moradores e transeuntes da rua Esmeralda, no Rota do Sol, procuraram a delegacia para denunciar um homem que todos os dias fica se masturbando em frente a uma residência enquanto olha as crianças brincando no local.
Segundo a ame de uma adolescente, de 13 anos, sua filha estava passando na rua como de costume quando visualizou um homem sentado na frente a sua residência, encostado em um portão que estava entreaberto. O homem estava com os shorts abaixados realizando do ato de masturbação e olhando para as crianças que ele passava pelo local. Neste último domingo (15/08), a filha sua amiga que também reside na mesma rua, estavam passeando com sua outra filha mais nova, de 11 anos, quando novamente elas visualizaram o mesmo homem se masturbando na frente da sua residência e olhando para as crianças que brincava perto.
Diante da situação, a comunicante tomou conhecimento do primeiro nome do suspeito e me seguida foi a delegacia para relatar o ocorrido, pois além da importunação sexual, ela teme que o suspeito possa vir fazer algo com outras crianças que frequentam aquele local.
JK Noticias