Início Cidades Sorriso Sorriso: “Maníaco da calcinha” Mulher flagra desconhecido mexendo no varal de roupas

Sorriso: “Maníaco da calcinha” Mulher flagra desconhecido mexendo no varal de roupas

0

Compareceu na Delegacia da polícia uma mulher narrando um fato ocorrido no último dia 8. 

Conta uma mulher moradora do Distrito de Primaverinha que por volta das 00h10, estava dormindo com seu esposo e seu filho, quando percebeu que seu cachorro estava latindo muito. 

Ao verificar o que estava ocorrendo, o esposo da vítima olhou pela janela do quarto e percebeu que um homem estava mexendo no varal de roupas. Ela então, foi até a sala e ligou as luzes da área, já seu esposo pulou a janela e foi em direção ao indivíduo. 

Ao suspeito perceber a situação, empreendeu fuga com um veículo Celta preto que estava estacionado em frente à residência. Dessa maneira o esposo pegou o seu veículo e seguiu o suspeito que entrou numa residência, porém não conseguiu ver a placa do veículo devido estar escuro. 

No dia seguinte, o esposo foi a residência novamente, onde foi possível ver a placa do veículo.  

Já por volta do meio dia, ao a vítima ir trabalhar, percebeu que o mesmo veículo Celta se encontrava estacionado em frente à residência de seu vizinho, onde aproveitando que o vizinho estava limpando o veículo, parou e perguntou se quem estava com o carro na noite anterior era ele mesmo. 

O vizinho disse que havia emprestado o veículo para um amigo, onde ao a mulher contar a história, o mesmo informou que seu amigo tem problemas de roubar calcinhas nas casas das pessoas, pedindo desculpas pelo sujeito. 

Assim, diante da situação, a mulher foi a delegacia para informar tal fato. 

MT Noticias