Início Editorias Polícia Sorriso libera agendamento para população 12+

Sorriso libera agendamento para população 12+

0

Para os pais de adolescentes com 12 anos ou mais que estão acompanhando o site da Prefeitura em busca de informações, segue a boa notícia: acaba de ser liberado o agendamento para a imunização do público com 12 anos ou mais de idade. É só clicar aqui e escolher data e horário!

O secretário de Saúde, Luís Fábio Marchioro, pontua que o link é para o agendamento de qualquer pessoa acima de 12 anos que ainda não tenha tomado a primeira dose. Segunda dose ou dose de reforço são aplicadas sem agendamento, no Centro de Eventos no Rota do Sol ou no PSF Nova Integração, a Upinha da Zona Leste.

E a recomendação é a mesma para todos os públicos: a população deve se dirigir até o local usando máscara e portar CPF – quem não tiver pode apresentar a certidão de nascimento, documento pessoal com foto, cartão SUS e cartão de vacina – quem não tiver o cartão de vacina, a equipe confecciona na hora. Adolescentes devem comparecer acompanhados de um responsável para a imunização.

As gestantes tanto maiores como menores de idade precisam apresentar a autorização médica para a vacina. E mais um recadinho, esse para as gestantes e puérperas dos dois grupos: para esse público específico o agendamento da vacina está liberado pelo site da Prefeitura!

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 3545-8000 ou pela Central 150.

Claudia LazarottoFotos: Adenilson Alexandre