Início Eventos Sorriso: Léo da  dupla Victor e Léo, canta na inauguração da Sorribras

Sorriso: Léo da  dupla Victor e Léo, canta na inauguração da Sorribras

0

A primeira unidade de beneficiamento, empacotamento e comércio atacadista de “pulses”(sementes secas(grãos), foi inaugurado em Sorriso na noite desta sexta-feira(03).

A inauguração da empresa que já exporta para 11 países, contou com a presença de autoridades e uma palestra com o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo. As instalações  edificadas numa área total de 19,7 mil metros quadrados, localizado no loteamento Valo, no anel viário de Sorriso, contou com um investimento de cerca de R$ 10 milhões.

O  Secretario de Desenvolvimento Econômico do munipio de  Sorriso, Claudio Druzina, prestígiou o evento e comentou  sobre  esta empresa que  vai ajudar no desenvolvimento do município.

O presidente da  Camara  de Veredores,  Cláudio   Oliveira,  parabenizou os empresários que acreditam no municipio.

07

De acordo com os sócios proprietários, Paulo Lucion e Alan Fontana, a empresa  que nasceu da demanda dos países consumidores de suínos, já movimentou no mercado internacional, somente em 2018, cerca de 300 containers, o equivalente à 7.500 toneladas. A empresa comercializa  feijão tipo caupi, rajado e mungo, além de pipocas.

O deputado estadual Ederson Dalmolin também esteve  presente no  evento e  disse  estar  feliz por serem empresários do próprio  município que  perceberam oportunidades  e estão investindo e  gerando riquezas.

O evento contou com a presença do cantor Léo Chaves, que ministrou uma palestra e finalizou com um palhinha musical para os convidados.