Início Cidades Sorriso Sorriso: Legislativo e Executivo buscam soluções para ajudar as famílias que tiveram...

Sorriso: Legislativo e Executivo buscam soluções para ajudar as famílias que tiveram suas casas alagadas no Vila Bela

0

Amanhã (22), ás 10 horas o Legislativo e o Executivo, devem realizar uma reunião também com a Defesa Civil e os próprios moradores que tiveram suas residências alagadas

Em reunião nesta manhã (21), o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani e os vereadores Celso Kozak, Iago Mella, Zé da Pantanal e Marlon Zanella, estiveram com o secretário municipal de Administração, Estevam Calvo, para discutirem soluções que possam ajudar as famílias que tiveram suas casas alagadas pelas fortes chuvas no Bairro Vila Bela.

O secretário afirmou que deve buscar legalidade dentro das leis para que possa repassar ajuda a estas famílias que querem ser indenizadas.

“Estas famílias nos procuraram desesperadas, porque perderam quase todos os móveis com as fortes chuvas que alagaram suas casas. Eles querem ajuda do Poder Executivo para conseguirem reestruturar suas residências”, explicou Damiani.

Amanhã (22), ás 10 horas o Legislativo e o Executivo, devem realizar uma reunião, também com a Defesa Civil e os próprios moradores que tiveram suas residências alagadas.

DA ASSESSORIA