Início Editorias Polícia Sorriso: Jovens são baleados e um morre, após uma das vítimas e...

Sorriso: Jovens são baleados e um morre, após uma das vítimas e suspeito se envolverem com a mesma mulher

0

A polícia militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendem a uma ocorrência de duas tentativas de homicídio que aconteceram por volta das 00:40h deste quinta-feira (11/11), na frente de uma residência, na rua Manoel da Nóbrega, no Jardim Primavera.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma das vítimas, pois os dois são parentes, estavam conversando, comendo salgadinho e tomando Coca-Cola, quando observaram que a motocicleta de cor vermelha, com rodas de liga leve, ocupada por dois homens trajando camiseta verde listrada e o garupa jaqueta teria. Os dois teriam passado três vezes em frente ao local onde as vítimas estavam, e que na quarta vez o garupa desembarcou da motocicleta mandando que os dois deitassem no chão, que nesse momento foi subtraído das vítimas uma corrente de pescoço e um aparelho celular. Foi então que o suspeito perguntou quem era Lucas (L. E. de G. B., de 18 anos), e após Lucas se identificar o suspeito começou a efetuar vários tiros, que atingiram a cabeça, glúteos e costas, e também o suspeito atirou na outra vítima, onde o tiro acertou a mão. Foi então que o suspeito tentou continuar atirando, mas a arma falhou.

 Após o ato, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

A motivação do crime seria por motivos passionais já que a vítima quanto suspeito estavam envolvidos amorosamente com a mesma mulher e o suspeito teria ameaçado a vítima de morte.

JKNoticias