A policia militar de Sorriso foi informada que uma residência de uma adolescente de 15 anos havia sido invadida pelo ex namorado(19 anos) e que o mesmo estava o agredindo.
Uma viatura foi ao local e percebeu uma aglomeração de jovens próximo, que indicaram a residência onde estava ocorrendo o fato. Os policiais ordenaram que o suspeito saíssem do interior da residência.
O rapaz suspeito da agressão se entregou aos policiais sem oferecer qualquer resistência.
Segundo a vitima, o seu ex teria invadido a residência pulando um muro, pois sabia que normalmente ela ficava sozinho no horário dos cultos de domingo.
Ao surpreender a adolescente no interior da casa o suspeito disse que se ela não reatasse o namoro com ele a mataria.
A menor relatou que o suspeito lhe desferiu socos e tapas e ainda bateu a sua cabeça num banco de madeira. Em seguida se apossou de uma faca que estava na cozinha e colocou no pescoço da adolescente. Em dado momento tentou cortar um dedo dela, porém ela conseguiu se defender, mas mesmo assim causou um corte em um dos dedos.
O suspeito juntou algumas roupas da vitima e colocou em uma mochila dizendo que levaria a jovem consigo e distante da família, caso ela não fosse ele o mataria.
Foto reprodução