Início Geral Sorriso: Instalação de Postos dos Correios é solicitada por parlamentares

Sorriso: Instalação de Postos dos Correios é solicitada por parlamentares

0

Os moradores dos Bairros Primavera e Residencial Mario Raiter poderão contar com um Posto avançado da Agência dos Correios, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes – PSB, Professora Marisa – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PR, Professora Silvana – PTB, e Fábio Gavasso – PSB, foi votado e aprovado durante a 6ª sessão ordinária realizada dia (11.03) os requerimentos nº 53/2019 nº 54/2019, solicitando  ao presidente dos Correios do Brasil General Juarez Aparecido de Paula Cunha a instalação desses dois postos.

Na propositura foi explicado o crescimento populacional e demográfico do município, bem como a carência de atendimento domiciliar dos Correios na cidade.

No requerimento nº 53/2019 foi solicitado um posto no Bairro Primavera. O vereador Mauricio Gomes explicou o motivo da propositura. “Com esse Posto no bairro Primavera os moradores das localidades Jardim Bela Vista, São José I e II, Carolina, Colinas, Pinheiros I, II e II, Taiamã I e II Residencial Santa Maria I e II conseguirão ter um acesso mais próximo” disse.

Já o requerimento nº 54/2019 solicita que o outro posto seja instalado no Residencial Mário Raiter, que conta com mais de 1.200(mil e duzentas) famílias e é um dos bairros mais distante do centro da cidade.

Mauricio Gomes ressalta a importância do requerimento “A instalação de um Posto de Atendimento no local proposto, em muito beneficiará a própria população local, bem como, os moradores das proximidades e adjacências, que dependem do atendimento dos correios, não necessitando com esta medida, se dirigir para outros locais, onde os deslocamentos geram dificuldades e desperdício de tempo”, destacou.

DA ASSESSORIA/Claudia Sarubo