Início Cidades Sorriso Sorriso: I Corrida Cross Coutry será realizada no Estádio Municipal

Sorriso: I Corrida Cross Coutry será realizada no Estádio Municipal

0

O circuito da prova será nas partes internas e externas do estádio

Atenção!!! Esse alerta é para os atletas que estão se preparando para a prova do dia 21 de abril e visa comunicar uma pequena mudança; o local da prova será no Estádio Municipal Egídio José Preima e não no Parque Ecológico como havíamos divulgado.

É que o Parque Ecológico está passando por reforma, em diversos espaços ao mesmo tempo e precisou ser interditado, por esse motivo o evento foi ser transferido.

Então: o evento será realizado, na sexta-feira, dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes, com a primeira largada às 07:30h no Estádio Municipal, Egídio José Preima, e chegada no mesmo local. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril.

O treinador, Marcos Flademir Vieira, lembra que as inscrições estão disponíveis no site https://morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-cross-country-asa-sorriso-448. “Até o momento já temos mais de 160 atletas inscritos. Ainda dá tempo, mas as vagas são limitadas”.

A I Corrida Cross Coutry, é uma organização da Asa, da Federação Mato-grossense de Atletismo e Confederação brasileira de atletismo, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e das secretarias de Saúde e de Cultura Turismo e Juventude.

Veja também: https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/asa-sorriso-realiza-i-corrida-cross-coutry-no-feriado-de-tiradentes-64079d1b88ea7

DA ASSESSORIA