Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem vai beber na chácara de amigos e sofre tentativa de...

Sorriso: Homem vai beber na chácara de amigos e sofre tentativa de homicídio após desconfiarem e abuso a criança

0

Um homem de 26 anos procurou a delegacia para denunciar que sofreu uma tentativa de homicídio por volta da meia-noite desse domingo (03/09) onde segundo a vítima, ele estava em uma chácara próximo ao rio Lira a convite do suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio. A vítima afirma que havia outras pessoas um local, inclusive a esposa e filhos do suspeito.

Segundo a vítima, todos estavam ingerindo bebida alcoólica e por volta das 23h00 foi dormir. Minutos depois foi acordado de forma grosseira pelo suspeito e mais dois homens que começaram a puxá-lo, dizendo que o comunicante tinha abusado da filha de um deles, fato que a vítima disse que não aconteceu e ele não fez nada com nenhuma criança.

Mesmo com a negativa os suspeitos começaram a agredi-lo e tentaram contra sua vida atingindo-o com três facadas, sendo no pescoço, no braço e em outras partes do corpo.

Após as agressões a vítima saiu do local e foi para o mato, momento em que ouviu o suspeito dizendo que iria pegar a espingarda e matá-lo.

Somente horas depois foi que a vítima conseguiu sair do mato e pediu ajuda onde foi levado para o hospital para atendimento.

MT NOTICIAS com JK Noticias