Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem vai a bar e é espancado com pedaço de pau,...

Sorriso: Homem vai a bar e é espancado com pedaço de pau, após olhar para mulher que estava dentro de casa

0

Um homem de 44 anos, procurou a delegacia da polícia judiciária Civil para relatar que foi agredido, espancado e por pouco não foi morto quando saiu de casa para ir tomar uma dose de cachaça em um bar, no Nova Aliança.

Segundo a vítima, ele foi ao bar para tomar uma dose de cachaça, quando na volta passou e olhou para dentro de uma casa, onde a mulher disse: “o que você está olhando aí, desgraça?”. a vítima não deu importância e continuou andando para casa.

Ele retornou novamente ao bar foi quando chegou um conhecido, com capacete na mão, e bateu contra sua cabeça, abrindo um grande corte. Neste momento a vítima deu um murro no agressor e levantou para ir pra casa, foi quando o agressor voltou com mais uma pessoa numa moto e começou a bater na vítima com pedaço de pau, quebrando seu braço, nariz, machucando o olho e costas.

Ferido, a vítima se fez de desmaiado, mas os agressores falavam que iriam pegar um martelo para terminar de matar a vítima, sendo os suspeitos impedidos por alguns pedreiros, que trabalhava em uma obra a próxima.

Os agressores chamaram a vítima de estuprador, e que merecia a morte.

Durante o espancamento, a bicicleta e o celular da vítima foram roubados.

O homem ficou internado na UPA e registrou boletim de ocorrência após receber alta.

MT Noticias com JK noticias