Início Editorias Polícia Sorriso: Homem sequestrado é encontrado debilitado em mata próximo a ponte

Sorriso: Homem sequestrado é encontrado debilitado em mata próximo a ponte

0

 

Na noite de ontem(28),  a polícia militar foi acionada por conta de um sequestro, onde uma pessoa informou que dois homens haviam chegado em uma quitinete no bairro Pinheiros 3, em Sorriso e iniciado uma discussão. Em seguida  o morador teria sido colocado a força no veículo e seguido junto aos sequestradores.

Policias foram a quitinete e encontraram o local todo revirado, sendo localizado um croqui de uma empresa, com informações detalhadas do local, inclusive do cofre.

Policias checaram informações do veículo levado juntamente com a vitima   e descobriram que o mesmo seguiu sentido a cidade de Sinop por volta das 21h00.

Já nesta manhã um rapaz foi encontrado próximo  a ponte do rio Teles Pires, aos fundos do bairro Carolina, em Sorriso,  todo debilitado, com cortes no rosto, sangramentos e hematomas. Segundo a PM, ele  seria a vítima do sequestro,  que foi rapidamente socorrido pelo corpo de bombeiros ao hospital.

Segundo a polícia civil, o croqui da empresa é de uma garagem de veículos onde a vítima teria trabalhado anteriormente. O proprietário da garagem reconheceu o desenho como sendo da sua empresa.