Um morador de Sorriso de 38 anos realizou uma transação financeira com uma pessoa de uma empresa de investimentos, no qual este alegou que tinha alguns investidores interessados em fazer investimentos na compra e venda de grãos.
Segundo o morador de Sorriso, as conversas foram feitas pessoalmente, pelo whats e por telefone, e as negociações previstas iriam variar entre R$ 5 a 30 milhões.
Após fechar a negociação e repassar a conta bancária constatou um depósito de R$ 99 milhões. Ao entror em contato com a pessoa questionando o valor que estava acima do combinado, a pessoa relatou que o depósito havia sido feito de forma errada e pediu que o sorrisense devolvesse o valor fazendo depósitos em outras contas. As transferências foram feitas e logo em seguida ocorreu o bloqueio da conta do morador de Sorriso.
O sorrisense foi ao banco para ver o porque do bloqueio e foi informado que os bloqueios estariam com problemas. Após ver notícias de que uma pessoa teria sido presa em Lucas do Rio Verde por desvio feitos no Banco do Brasil, por hackers, ele acredita ser a mesma situação.
Foto reprodução