Segundo um boletim de ocorência, o fato aconteceu em um bairro “chique” da cidade de Sorriso. Iremos aqui substituir na narrativa os nomes dos envolvidos para entendermos melhor a situação.
Maria era casada com o João, porém estava separada, podendo se relacionar com quem bem entendesse, e na data de ontem estava na companhia do Pedro na casa onde convivia anteriormente com o João.
Por volta das 02h00 da madrugada a policia foi acionada com a informação de que um homem armado teria invadido a casa de Maria. Ao chegar na residência da ocorrência os policiais conversaram com o suposto invasor e constataram que era João, ex marido de Maria, e ele teria invadido a residência.
Como havia a informação que o invasor estava armado, os policiais fizeram uma revista em João que não gostou e passou a resistir, xingando os policiais.
Segundo Maria, João invadiu a residência danificando o portão e depois quebrou uma porta de vidro temperado aos fundos da residência para ter acesso onde Maria estava com outro homem(Pedro). Segundo Maria, ao ver a agressividade de João, ela e Pedro pularam a janela e entraram na caminhonete Hillux de João que estava com a chave no contato e saíram do local, só retornando com a chegada da policia.
O carro do Pedro ficou no local e foi todo danificado com batidas de martelo, supostamente desferidas por João.
João foi detido e encaminhado a delegacia judiciária civil.
Foto reprodução