Na data de ontem(22), quatro pessoas estavam bebendo e escutando musicas em uma residência da rua São Francisco de Assis, em Sorriso. Num dado momento uma pessoa de 22 anos teria se aproveitado e passado a mão nos seios e dado uma leve mordida no seio de uma mulher 26 anos. A vitimas se sentiu constrangida e aliciada e comentou com a proprietária da casa e que era sua amiga.
Minutos depois o mesmo suspeito entregou o celular para a filha da proprietária da casa, que tem penas três anos, e se aproveitando que todos estavam bebendo e distraídos, passou a mão na perna e nas partes intimas da criança. Tal fato foi flagrada pela mãe (proprietária da casa).
Ao ser questionado o autor acabou deixando o local, sendo perseguido e detido por um colega que participava do encontro, bem como a primeira vitima (mulher de 26 anos ) e a mae da criança. Havendo uma luta corporal.
A PM foi acionada e conduziu o suspeito a UPA, pois estava com um corte na boca devido a luta. Posteriormente ele foi encaminhado a delegacia.
O suspeito confessou apenas o assédio a mulher.