Início Editorias Polícia Sorriso: Homem é preso por alugar carro para cometer crimes; genro é...

Sorriso: Homem é preso por alugar carro para cometer crimes; genro é detido com armas

0

A policia militar foi acionada por conta de ameaças que um homem de 41 anos estaria fazendo a uma mulher em um bairro de Sorriso.  Amedrontado a mulher  acionou a policia Militar.

Ao chegar no local  o suspeito  relatou que teria emprestado um veiculo para o filho desta mulher,  e   teria tomado conhecimento que seu filho  havia sido preso na cidade de Tapurah, suspeito no envolvimento de furtos.

O suspeito ainda disse aos policiais que receberia em troca entorpecente, e parte do entorpecente estaria em sua residência em outro bairro. Os policiais se dirigiram onde o suspeito reside e encontraram a sua esposa, que relatou  que o esposo havia saído no  dia 16 e até o momento não teria retornado.

Em seguida o homem apontou uma casa  onde estaria o entorpecente. Nesta casa reside o seu genro de 22 anos e que namora a sua filha   de apenas 12 anos, mas  segundo ele,  consente o relacionamento.

Os PMs se dirigiram a casa do genro e este ao visualizar a policia saiu correndo para o interior da residência,  se desfazendo de algumas munições que estavam embrulhadas em um papel. Em continuidade das buscas  foi localizado duas armas de fogo e  mais  munições.

O homem de 41 anos,  a filha do mesmo de 12 anos e  o genro de 22   foram conduzidos a delegacia civil.

Foto: PM

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here