Segundo um boletim e ocorrência, a policia militar recebeu informações de que um homem de 33 anos estaria circulando na cidade de Sorriso em um veiculo Audi, de cor prata, e estaria fazendo comercialização de entorpecentes, defensivos agrícola do Paraguai e arma de fogo.
Policias sairam em patrulhamento tático e conseguiram localizar o suspeito na Perimetral Noroeste, onde segundo a PM, ao perceber a aproximação dos policiais ele demonstrou bastante nervosismo.
Em revista ao suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas no veiculo que conduzia foi encontrado uma porção de similar a cocaína, um pacote de defensivo agrícola. Segundo os policiais o suspeito disse que seria uma amostra para comercialização.
Os suspeito alegou ser usuário de entorpecente. Ao ser questionado sobre a comercialização de armas, informou já ter vendido uma arma para um morador de Sinop.
Os PMs solicitaram o endereço do mesmo e foram até a sua residência, e segundo o boletim de ocorrência, foi localizado mais 14 pacotes de defensivo que seria oriundo do Paraguai, e uma balança de precisão de cor prata.
Durante a abordagem o suspeito disse aos policiais que os mesmos estariam perdendo tempo, pois não ficaria preso. Dissemque seria uma pessoa de nome na cidade e teria muitas influencias.
O veículo estava totalmente legalizado e foi entregue a esposa do suspeito.
Foto divulgação