A Policia militar de Nova Ubiratã recebeu uma informação de que por volta das 23h00 de domingo(13), uma pessoa havia sido ferida por um disparo de arma de fogo e dado entrada no Pronto Atendimento Municipal.
Em contato com a vítima, de 28 anos, este relatou que estava em sua casa, na fazenda onde mora e trabalha, quando apareceu um suspeito portando uma arma longa e outra curta e exigiu que ele o levasse até a cidade Nova Ubiratã. Devido a recusa da vítima, inconformado o suspeito disparou um tiro contra a vítima, ferindo-o no braço direito. Em seguida o suspeito se apossou de seu veículo VW Gol e fugiu do local.
A PM saiu em diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Já por volta das 06h30 da manhã de ontem, a PM foi informada que o veículo roubado se encontrava abandonado em meio a uma plantação de girassóis, em uma fazenda e com algumas armas de fogo no seu interior, e o suspeito estaria possivelmente na sede de uma outra fazenda no município de Sorriso, distante 40 km de Nova Ubiratã.
De imediato a PM se deslocou com o objetivo de efetuar a prisão do suspeito, que fora encontrado e preso na fazenda citada, e na sequência os policiais se deslocaram onde o veículo havia sido abandonando, em meio a uma plantação de girassóis.
No interior do veiculo foi localizada e apreendido uma espingarda de pressão sem marca nem numeração.
Fotos PM MT