Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem é preso após espancar esposa, cortar suas roupas, deixá-la só...

Sorriso: Homem é preso após espancar esposa, cortar suas roupas, deixá-la só de calcinha na rua e está com Tv furtada de casa de policial

0

Uma mulher, 21 anos, moradora do bairro Boa Esperança II, procurou a delegacia para denunciar que foi agredida pelo seu companheiro na manhã desta quinta-feira (29/04). Segundo a vítima, ela morou com suspeito por quatro anos e que a convivência não estava boa, acabou se separando, saiu de casa e voltou pra casa da sua mãe.

Após algumas conversas com o ex-marido, o suspeito acabou convencendo a comunicante a voltar para casa há um mês, na manhã desta quinta-feira o suspeito viu algumas conversas no celular da comunicante e ficou nervoso, mesmo a vítima explicando que essas conversas foram quando a comunicante estava separada do suspeito, e solteira, mas não adiantou. Alterado, o suspeito começou a agredi-la fisicamente com tapas e socos, pegando a vítima pelo braço, a levando para a rua, cortando e arrancando suas roupas e a deixando na rua, só de calcinha.

A comunicante chegou à delegacia com várias escoriações pelo braço e com olho roxo.

Diante da gravidade das agressões o delegado Dr. Getúlio juntamente com outros investigadores foi até o endereço do suspeito. Ao chegarem na casa do suspeito, ele não quis abrir a porta, sendo necessário arrombar a mesma. Quando viu aos policiais entrando na casa, o suspeito ainda tentou correr para outro cômodo e resistiu à prisão não deixando os policiais algema-lo.

Na mesma casa após ser contido e preso, foi encontrada uma TV de 65 polegadas, que foi furtada da casa de um policial, por volta das 3h00 da manhã, quando alguns suspeitos forçaram a grade do vizinho, onde o policial mora, escalaram a sacada, entraram pela janela do apartamento e furtaram a TV de 65 polegadas, um carregador de pistola, munições, reviraram o veículo do policial, que estava na garagem e saíram pelo portão principal tomando rumo ignorado.

Foi dada voz foi dada a voz de prisão ao suspeito por agressão e também pela prática de receptação, já que o mesmo disse que comprou a TV furtada da casa do policial por R$500.

JK Noticias