Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em frente a...

Sorriso: Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em frente a crianças, no Rota do Sol

0

 O homem de 40 anos foi preso na noite da última quinta-feira (04), após está ser flagrado se masturbando perto de crianças, no parque que fica atrás do Centro de Eventos, no Rota do Sol.

A PM foi acionada por populares que diziam que um homem estava se masturbando na praça, assim, de imediato os policiais foram ao local, porem o suspeito já teria saído do local de bicicleta e seguido rumo ao bairro Santa Clara.

Em diligências, a guarnição foi em direção do suspeito e em rondas pelo local, avistaram o homem com as mesmas características parado no espetinho consumindo uma latinha de cerveja.

Alguns comunicantes foram até o local e reconheceram o suspeito, assim relataram que o homem ainda teria cometido os mesmos atos próximos uma peixaria que tem perto do parque.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão suspeito e encaminhado para delegacia. No trajeto, o suspeito começou a gritar e ameaçar os policiais dizendo que iria mata-los e passou a se debater e puxar seus cabelos dando tapas em seu rosto.

MT NOTICIAS com JK Noticias