A PM foi acionada apor volta das 07:00h deste domingo (09/01), no bairro Fraternidade, para atender uma ocorrência onde dois irmãos estavam brigando e um deles foi socorrido em estado grave após ser agredido com um pedaço de ripa.
Os policiais chegaram ao local e encontraram um dos irmãos (suspeito), de 39 anos, e a mãe dos envolvidos que disse aos policiais que seus começaram a brigar, mas ela não tinha testemunhado, sendo que o seu filho, de 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Os policiais foram até a Upa, onde a vítima se encontrava, mas com a gravidade dos ferimentos, ele estava sendo transferido para Hospital Regional.Segunda a equipe dos bombeiros, a vítima sofreu um trauma na face e ferimentos pelo corpo causados pelas pauladas.
Os policiais encontraram também a esposa da vítima, onde relatou que seu cunhado, juntamente com seu esposo, estava ingerindo bebida alcoólica e começaram uma discussão, em seguida começaram a brigar. Foi então que o suspeito, que é seu cunhado teria pego uma ripa e deu uma paulada no rosto de seu esposo, foi quando a vítima caiu no chão, mas mesmo assim o suspeito continuou a espancá-lo com o pedaço de ripa.
A esposa da vítima quando viu as agressões, separou a briga.Segundo a suspeito, seu irmão tem costume de lhe bater e nesse domingo, ele teria reagido e batido no mesmo com pedaço de ripa para se defender.A vítima estava com ferimentos na face e pelo corpo.
o suspeito se encontrava com escoriações cotovelo proveniente da briga com a vítima, foi preso e encaminhado a delegacia.
Jk notícias