Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem é amarrado e tem faca cravada nas costas após ir...

Sorriso: Homem é amarrado e tem faca cravada nas costas após ir pescar com amigos

0

Durante esta madrugada de domingo (21), um jovem foi esfaqueado próximo a um rio na cidade de Sorriso.

De acordo com informações, três amigos foram pescar no Rio Teles Pires próximo a uma comunidade Pontal do Verde. Segundo o comunicante, ele e um de seus amigos saíram com o barco, e o outro ficou sozinho as margens do rio pescando.

Ao retornar para o local, percebendo que o amigo não se encontrava mais lá, foram para o acampamento descansar, com a esperança que a vítima aparecesse.

Quatro outras pessoas desconhecidas também estavam próximas ao acampamento, onde faziam churrasco e ingeriam bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, os dois amigos escutaram um barulho de um carro arrancando e deixando o local, momento esse que passaram a procurar pelo amigo perdido, tal qual foi localizado amarrado em um tronco no chão, ensanguentado e com uma faca em suas costas no acampamento dos suspeitos.

De imediato, os amigos socorreram a vítima, retiraram a faca e levaram-na para o UPA.
Durante o percurso, encontraram o veículo dos suspeitos abandonado em uma estrada, onde avisaram a polícia.

Em rondas pela região, a policia localizou um homem em um veículo Corolla, onde ao aborda-lo, o mesmo disse que havia recebido uma ligação de seu filho pedindo uma carona, dizendo que haviam feito uma coisa errada e que a polícia estava atrás dele e de seus colegas.

O homem afirmou que foi ajudar seu filho, porem ao saber que havia sido caso de polícia, o mesmo deu meia volta e falou que não iria ajudar.

A PM continuou realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos, assim encontraram um deles sem calça, camisa e descalço já próximo do perímetro urbano.

Em abordagem, foi possível visualizar que o indivíduo possuía escoriações, que segundo ele, foram adquiridas de correr pelo milharal, confessando que ele e os demais haviam agredido a vítima após entrarem em atrito.

O individuo foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, já a vítima de 36 anos foi transferida para o Hospital regional devido aos graves ferimentos.

A policia continua investigando o caso a procura dos outros envolvidos.
MT NOTICIAS