Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem de 49 anos é preso após tentar estuprar mulher em...

Sorriso: Homem de 49 anos é preso após tentar estuprar mulher em barracão

0

Um homem de 49 anos foi preso na data de ontem suspeito de tenatr praticar Importunação sexual (estupro) contra uma mulher em um barracão.

Segundo informações da mulher de 35 anos, a mesma foi até um barracão no bairro Fraternidade pra procurar seu marido que trabalha no local.

Ao chegar no local e receber a informação que om esmo não se encontrava, um suspeito de 49 anos se aproximou da vítima e disse que o homem não tinha aparecido lá hoje e que ela não sairia do local. Assim, o indivíduo ordenou que a vítima ficasse quieta e agarrou-a, levando arrastada para o quarto onde o mesmo dormia.

De acordo com a vítima, o suspeito subiu em cima dela com o intuito de estupra-la, momento esse que os cachorros que estavam no local partiram contra o suspeito tentando morde-lo.

Com a distração causada pelos cachorros, a vítima enfiou os seus dedos nos olhos do suspeito e empurrou o mesmo, assim, conseguiu fugir e ir até a delegacia.

Diante da situação, a guarnição em trabalho foi até o local, onde em abordagem ao suspeito, o mesmo negou ter praticado tal ato, porém confirmou que a vítima havia ido até lá.

Devido as circunstâncias, o indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia para providências.

MT NOTICIAS