Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem de 25 anos é preso autor de homicídio

Sorriso: Homem de 25 anos é preso autor de homicídio

0

Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um homicídio ocorrido no início do mês de agosto em Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.08), em Sinop (500 km ao norte da Capital).

O suspeito de 25 anos foi identificado nas investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso e teve o mandado de prisão cumprido com apoio da equipe da Delegacia de Sinop.

O crime ocorreu no dia 06 de agosto, sendo a vítima Adão Cardoso da Silva, de 25 anos, alvejada em frente a um bar e mercearia. A vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito que teve o mandado de prisão representado pelo delegado, José Getúlio Daniel.

Segundo as investigações, o suspeito matou a vítima como forma de vingar a morte de seu irmão, ocorrida em meados de 2020. Na ocasião, o irmão do suspeito foi morto em frente de casa, por dois suspeitos que foram presos e atualmente estão aguardando julgamento.