Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem com tornozeleira é liberado da delegacia e horas depois é...

Sorriso: Homem com tornozeleira é liberado da delegacia e horas depois é preso novamente

0
Ilustrativa

Por volta das 1h da madrugada desta terça feira (12), um indivíduo já conhecido da polícia foi preso novamente.

De acordo com informações, após receber várias denuncias sobre um tráfico de drogas na Av. Tangará, a polícia se deslocou até o local para averiguar a situação.

Chegando no local, foi possível localizar alguns indivíduos em frente a um carro recebendo uma quantia em dinheiro de uma mulher, a qual ao avistar a guarnição se evadiu tomando rumo ignorado. Quando os suspeitos perceberem a presença dos policias, os mesmos entraram no veículo de Transporte por aplicativo, porém o mesmo foi abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, foi possível localizar com os suspeitos a quantia em dinheiro deixada pela mulher e uma porção análoga a maconha.

Com a revista, a policia percebeu que um dos suspeitos era usuário de tornozeleira, onde o mesmo estava descumprindo os horários previsto para estar nas ruas, bem como estava frequentando lugares proibidos conforme sua decisão judicial.

Segundo o motorista do transporte por aplicativo, o mesmo buscou os indivíduos no bairro São Domingos, onde como nada de ilícito foi localizado no condutor, tal qual foi liberado.

Em conversa com o suspeito que possuía tornozeleira, o mesmo tentou enganar os policias quanto ao seu endereço, porém após mais conversas, o indivíduo informou a polícia.

No local citado pelo suspeito, quem atendeu a guarnição foi uma senhora, a qual autorizou a entrada da guarnição, onde dentro de uma caixinha branca em um quarto foi possível localizar uma porção grande e uma menor de maconha.

Diante disso, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia.

MT NOTICIAS