Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem agride e tenta enforcar mulher no Jardim Tropical

Sorriso: Homem agride e tenta enforcar mulher no Jardim Tropical

0
Imagem Ilustrativa

Na data de ontem (11) uma mulher foi até a delegacia e Sorriso para comunicar que havia sido agredida pelo seu esposo.

Segundo informações, os dois já possuiam um relacionamento no estado do Maranhão, onde já possuindo agressões, a vítima fugiu para a cidade de Sorriso, que ao suspeito descobrir veio atrás da mulher.

Ao chegar na cidade, o homem pediu uma reconciliação, a qual acabou acontecendo, onde nesse segundo momento as agressões começaram novamente e a  vítima resolveu mudar de casa e começar um novo emprego.

O suspeito descobriu onde a vítima estava trabalhando, assim seguiu até a nova casa e forçou a mesma que o aceitasse em sua nova casa.

Por medo, a vítima aceitou, porém dessa vez não foi diferente, as agressões continuaram, junto também com relações não consensuais, onde em determinado dia, o suspeito tentou iniciar uma relação, porém foi negada pela vítima.

O suspeito ao ser negado, começou a forçar a vítima, onde agrediu-a com socos e a enforcou-a. A mesma começou a gritar por ajuda, quando uma vizinha apareceu. O suspeto na mesma hora se apoderou de uma faca com a intenção de ferir a suposta vizinha, na qual a vizinha chamou por outros vizinhos, e estes ligaram para a PM.

Antes da Polícia chegar, o suspeito apreendeu fuga, destruindo bens da vítima.

MT NOTICIAS