Início Cidades Sorriso Sorriso: Homem é extorquido ao trocar fotos intimas

Sorriso: Homem é extorquido ao trocar fotos intimas

0


Um golpe muito comum praticado atualmente pela internet deixou como virima um morador de 35 anos da cidade de Sorriso.


Segundo o homem, ele recebeu mensagens pelo facebook de uma jovem com a qual começou a conversar e após três dias ela pediu seu telefone e posteriormente comecaram a trocar fotos intimas. A pricipio o sorrisense teria enviado apenas uma foto, mas segundo o que consta da Depol, o homem logo teria apagado o envio e a mulher parou de lhe responder.


Posteriormente o homem recebeu mensagens de um homem dizendo ser pai da jovem, relatando que ela era menor de idade e ela tinha esquizofrenia, e lhe acusava de ter abusado de uma pessoa incapaz e que iria procurar as autoridades.


Mais tarde uma outra pessoa e se passando por policial, entrou em contato com o sorrisense e disse que ele teria problemas, mas que poderia resolver e a situação caso depositasse R$ 18 mil em uma conta bancária. A vitima disse que não tinha todo esse valor mas poderia repassar mil reais. O suposto policial aceitou a proposta e passou um pix para o depósito.


Posteriormente a vitima recebeu um novo contato do suposto policial que pediu mais R$ 4 mil. A vitima disse que tentaria pedir emprestado, e procurou a delegacia.

A PC esta investigando o caso.

Foto reprodução