Sexta-feira,29 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Cidades Sorriso Sorriso: Gol anuncia voos diretos de Sorriso a Brasília previstos para agosto

Sorriso: Gol anuncia voos diretos de Sorriso a Brasília previstos para agosto

0

A empresa Gol começa a operar em Sorriso em parceria com a VOEPASS com voos diretos à Brasília. O início das vendas está previsto para o dia 31 de julho e o primeiro voo esta marcado para 31 de agosto.

O modelo da aeronave da VOEPASS que fará este trecho é um ATR com capacidade para 72 passageiros.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, explica que todos os voos seguirão todas as medidas de prevenção à Covid-19.

“Sabemos que esses voos não estarão lotados e a Gol terá toda a responsabilidade de higienização. Muitas pessoas precisam deste deslocamento, como por exemplo, para realizar tratamentos e negócios. Não é um voo turístico, mas sim, de necessidade.”

Horários dos voos:

Segunda/quarta e sexta – Sorriso x Brasília

Partida: 12h05/Chegada: 14h40

Segunda/quarta e sexta – Brasília x Sorriso

Partida: 09h05/Chegada: 11h35

Terça/quinta e domingo – Sorriso x Brasília

Partida: 17h25/Chegada: 20h

Terça/quinta e domingo – Brasília x Sorriso

Partida: 14h25/Chegada: 16h55

As datas e horários estão sujeitos a alterações.

Medidas de prevenção á Covid-19

As equipes da Secretaria de Saúde e Saneamento da Prefeitura de Sorriso continuarão com o trabalho de acompanhamento e monitoramento dos passageiros que desembarcarão no Aeroporto Regional Adolino Bedin.

Para os voos, a Gol reforça que estão sendo seguidos todos os procedimentos regulares, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis. Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo, uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros, disponibilização de álcool em gel e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Fonte: Assessoria – Texto: Amália Fernandes