Essa é a 12ª vez que Gerson Bicego assume a administração da Capital Nacional do Agronegócio
O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, assumiu nesta segunda-feira (30) o comando da gestão municipal em substituição ao prefeito Ari Lafin, licenciado pelo período de nove dias para gozo de férias.
O ato de transmissão de posse foi oficializado na quinta-feira (26) durante uma rápida cerimonia no gabinete do prefeito.
Gerindo o Município ao lado de Lafin desde 2018, essa é a 12ª vez que Gerson Bicego assume a administração da Capital Nacional do Agronegócio.
“O Gerson possui uma bagagem na vida pública que o habilita a administrar com excelência nosso Município. Saio para um merecido descanso ao lado da família, e sigo na certeza de que deixo Sorriso nas melhores mãos possíveis”, assinala o prefeito licenciado.
“Independente de qual de nós esteja sentado nessa cadeira o compromisso com a gestão municipal será a mesmo. Sorriso cresce a passos largos graças ao empenho de seu povo. Não teria o porquê de o prefeito e vice-prefeito serem diferentes”, retribuiu Gerson Bicego ao cumprimentar Lafin.
Continuidade
Em seu primeiro compromisso de agenda, o prefeito em exercício se reuniu com a secretária e o adjunto de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), respectivamente, Marisa Netto e Salles Fernandes, e com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL) para dialogar sobre estratégias de fortalecimento da economia do Município.
Durante o encontro, o presidente da CDL, Volnei Portella Silveira, reiterou o interesse da entidade em dar seguimento em parcerias com a Administração Municipal.
“Além de estar engajada com seus associados, a CDL também tem um compromisso com a sociedade sorrisense de modo em geral (…). Para 2024 estamos trabalhando em 12 projetos, entre eles o Festival de Páscoa que já se tornou tradicional em Sorriso”, pontua Silveira.
DA ASSESSORIA