Início Editorias Polícia Sorriso: Força tática recupera veículo tomado em assalto e prende suspeito

Sorriso: Força tática recupera veículo tomado em assalto e prende suspeito

2

Uma equipe da  Força Tática  que esta reforçando o efetivo policial na cidade de Sorriso neste período em que se realiza a exposição, recebeu informações na noite de ontem(11), de que teria ocorrido um roubo a residência na rua Rio Arinos, em Sorriso.

Os moradores foram trancados em um quarto da residência, enquanto os bandidos subtraíam objetos e colocavam no veículo da vitima, o Prisma.

Rapidamente as viaturas passaram a fazer buscas aos indivíduos, sendo avistado um veiculo GM Prisma na MT 242,  que ao ser bordado foi encontrado um rapaz de 20 anos e diversos objetos levados no roubo a residência.

Segundo relato da vitima, ele havia chegado em casa com suas duas filhas e esposa, e ao irem na cozinha para jantar foram surpreendido por dois elementos armados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Podia aproveitar que já estava com o rosto encostado na parede, e fazer uso dela como um Ralador.
    Quem sabe aprendia a não bancar o sem vergonha e querer prejudicar a família de pessoas trabalhadoras levando em minutos o que as pessoas demoram meses para adquirir com o suor do seu trabalho.
    Vagabundo deveria apanhar MUITO na primeira vez que rouba, e, eventualmente, não aprendendo, deveria ir comer capim pela raiz para nunca mais incomodar. Sóacho

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here