Início Editorias Polícia Sorriso: Força Tática identifica bando que praticou três furtos em uma noite;...

Sorriso: Força Tática identifica bando que praticou três furtos em uma noite; objetos são recuperados

0

A Força Tática teve conhecimento de um furto ocorrido em uma transportadora aérea no município de Sorriso e através das imagens do circuito de câmeras do local, identificaram um dos três indivíduos que praticaram o crime no último dia 10.

O individuo identificado é menor de idade e possui inúmeras passagens pela policia.

Os policiais foram até a residência do suspeito e  foram recebidos pelo pai do mesmo, que autorizou  a entrarem na casa para falar com o menor. Ele logo  confessou o roubo na transportadora e em mais dois outros estabelecimentos comerciais, crimes que ocorreram no mesmo dia. O menor também entregou outros dois menores, sendo  estes também já conhecidissimos   da policia.

O menor levou os policiais a residência dos outros indivíduos, porém eles não foram encontrados, mas com autorização dos pais   nas residências foi apreendido vários objetos levados nos furtos.

Na frente da casa de um dos menores que não foi localizado, os policiais visualizaram um rapaz de 19 anos, e que ao ver os PMs se desfez de um invólucro que continha diversas porções de pasta base. Ele seria uma das pessoas que receptava os objetos furtados pelo bando, sendo também  preso.

Foto reprodução

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here