Início Editorias Polícia Sorriso: Filho denuncia que pai tem mandados de prisão em aberto e...

Sorriso: Filho denuncia que pai tem mandados de prisão em aberto e homem é preso no Taiamã

0

Um homem de 48 anos, foi preso no bairro Taiamã em Sorriso, após o próprio filho denunciar que o pai tinha mandados de prisão em aberto.

O fato foi registrado nesta última quarta-feira (27/10), chegando ao conhecimento que dá polícia civil, os mandados de prisão em desfavor do criminoso. A pena dos três processos, podem chegar a 25 anos de reclusão.

Um dos mandatos foi expedido pela comarca do município de Paranaíta no ano de 2016 por homicídio com agravante de traição e emboscada ou mediante a dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, onde a pena é de 12 anos.

Outros dois, foram expedidos em 2019, um deles, pela comarca de Várzea Grande, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, a condenação é de 11 anos segundo o processo. No outro, que foi expedido pela comarca de Pontes e Lacerda, 2 anos, em decorrência do descumprimento das impostas durante o cumprimento do regime semiaberto.  

O filho teria denunciado o pai, em decorrência do comportamento do homem que estar ingerindo bebida alcoólica todos os dias e sempre incomodava ele e a sua esposa.

Os Policiais militares, se deslocaram até a residência, onde foi localizado o acusado, durante uma revista nada de ilícito foi localizado. Porém, ao checarem no sistema foi constatado as ordens de prisão.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil, onde fica à disposição da Justiça.

deolhonacidademt.com