Na noite desta quarta-feira(30) ocorreu uma tentativa de homicídio em uma chopperia(conveniência) de um posto de combustível na região central de Sorriso.
Segundo o boletim de ocorrência, um fazendeiro estava bebendo no local e em dado momento pediu para cantora que cantasse uma música do grupo Mamonas Assassinas. A cantora informou que não tinha em seu repertório múcica deste grupo, momento que o fazendeiro passou a falar palavras em tom de ameaça e de deboche, dizendo que ela era uma lésbica, que não cantava nada e que era idota, dando murros na mesa.
A esposa do proprietário do estabelecimento interviu e pediu que o fazendeiro parasse de ofender a cantora, momento em que o suspeito disse: “vocês querem me expulsar do estabelecimento?”
Em seguida o fazendeiro se afastou e foi até uma caminhonete e logo voltou com duas facas, ameaçando o proprietário do local.
Um terceiro e que seria um conhecido do fazendeiro tentou conter o amigo, mas foi atingido por um golpe de faca no peito, desferido pelo fazendeiro.
Ao ser atingido a vítima caiu no chão, e o fazendeiro entrou em sua caminhonete e fugiu. A policia foi ao local e tentou localizar o fazendeiro, nas ele já havia foragido.
O estado de saúde da vitima não foi informado.