Início Editorias Esporte Sorriso estará presente na maior competição de clubes da América Latina

Sorriso estará presente na maior competição de clubes da América Latina

0

Mais uma competição nacional de atletismo contará com esportistas de Sorriso. Desta vez, 11 atletas participarão do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, que será disputada de 29 de agosto a 1º de setembro, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista.

Serão quatro dias de provas e a grande maioria das provas será realizada no período da tarde e da noite, visando melhores resultados dos atletas. Representarão Sorriso: Aliffer Junior dos Santos, Arielton Costa dos Santos, Eric Vitor da Silva, Marcos Vinícius Vieira Júnior, Maxwell Lucas Oliveira, Daniele de Souza Lucio, Isabelle Cristina de Almeida, Karoline Diniz de Sousa, Letícia Ferreira Conti, Nerisnélia dos Santos Sousa e Tainara Gonçalves de Abreu.

O Troféu Brasil Caixa é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

O atletismo sorrisense conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínio da Sicredi.

DA ASSESSORIA/Bianca Arruda