Início Cidades Sorriso Sorriso: Estão abertas as inscrições para o 6º Pedal da Cidade

Sorriso: Estão abertas as inscrições para o 6º Pedal da Cidade

0

DA ASSESSORIA

Até o dia 25 de maio.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), divulga nesta quarta-feira (22) a abertura das inscrições para o 6º Pedal da Cidade, que será sediado no próximo domingo, 26 de maio, em Sorriso. Os primeiros 400 inscritos receberão a camiseta do evento.

Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio, pelo link https://site.sorriso.mt.gov.br/pedal, disponível no site da Prefeitura de Sorriso. No dia do evento, o participante deverá levar 2 litros de leite (Tetra Pak) ou 2 litros de óleo de soja que serão doados ao Rio Grande do Sul.

A programação terá início às 14 horas, com concentração na Praça da Juventude, seguida da entrega das camisetas e das pulseiras (necessário levar o documento de identificação); às 16h30 será a largada e às 18 horas será realizado o sorteio e a entrega dos brindes.

A prova abrange o público de todas as idades. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de pais ou responsável.

Após o passeio, serão sorteadas 15 bicicletas para os participantes.

“Os inscritos concorrerão a bicicletas, no qual quero agradecer aos patrocinadores Colli e às lojas Martinello, que são nossas parceiras nesta premiação. Portanto, fica o convite a população para mais esse evento em comemoração ao aniversário de Sorriso que têm a nossa marca registrada em organização e segurança e claro, a nossa parte social e humanitária com as doações que este ano serão destinadas aos nossos amigos do Rio Grande do Sul”, declara o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Do Percurso

Constituído de 5 km, o ponto de saída será na Praça da Juventude, seguindo sentido Av. Blumenau (via Natalino João Brescansin), virando à direita até a rotatória a Blumenau (Academia Atmosfera), contornando a mesma com sentido ao Rota do Sol até o cruzamento da Escola Rui Barbosa (depois da lombada eletrônica), a esquerda voltando pela Avenida Curitiba até a chega da Praça da Juventude.

Confira o regulamento:

REGULAMENTO 6º PEDAL – 2024 (1).docx