Início Editorias Polícia Sorriso: (Era do celular) Mulher em vez de ajudar esposo que estava...

Sorriso: (Era do celular) Mulher em vez de ajudar esposo que estava sendo espancado, ficou filmando; marido esta em coma

0

A irmã de um jovem de 22 anos que está em coma  no hospital regional de Sorriso,  procurou a delegacia civil  para denunciar o cunhado do mesmo.

Segundo a irmã  da vitima, seu irmão  esta com traumatismo craneano. As agressões ocorreram no último dia 29, quando a vitima e seu cunhado faziam uso de bebida alcoolica na residência(residem no mesmo lote, porém em casas diferentes), momento em que iniciou uma discussão e  seu irmão passou a ser agredido pelo cunhado. Logo seu irmão ficou sem reação, mas o suspeito ainda continuava a soqueá-la e tentava enforcá-lo, ficando gravemente ferido.

Segundo o BO, a esposa da vitima em vez de socorrer o esposo teria    filmando o tempo todo as agressões, conforme vídeos gravado no celular.

O suspeito das agressões esta foragido(cunhado), mas após as agressões teria aparecido uma vez de posse de uma arma,  dizendo que iria  matar a vitima.

Foto reprodução