Segunda-feira,18 Março 2024
Posto Smile 550×100
Prefeitura
Início Geral Sorriso: Equipe visitará obra de pavimentação executada por PPP

Sorriso: Equipe visitará obra de pavimentação executada por PPP

0

Na próxima quinta-feira (21), às 8 horas, o prefeito Ari Lafin e o empresário Plínio Ficagna, irão visitar as obras de pavimentação realizadas na Avenida Curitiba, no trecho compreendido entre os fundos do Ginásio Flor do Cerrado e o início do Bairro Jardim Amazonas. A pavimentação compreende 4.150 metros quadrados e foi realizada por meio de uma parceria público-privada (PPP) autorizada pela Lei 2.883 de 17 de setembro de 2018.

A Lei 2.882 permitiu à Prefeitura Municipal permutar com a Associação Esportiva Recreativa Coqueiros (AERCO), o bem imóvel de sete mil metros quadrados localizado na Rua Begônia, nº 1.250, Jardim Itália e receber em contrapartida o imóvel de 4.150 metros quadrados a ser desmembrado do imóvel sob a matrícula 59389. Além disso, a AERCO realizou os serviços de drenagem, pavimentação e instalação de rede de energia elétrica no local permutado.

Ari destaca que as parcerias público-privadas tem sido uma forma ágil que a Administração encontrou para trabalhar. “Com as PPP’s estamos trabalhando em conjunto com os empresários para agilizar os serviços”, pontua.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Internet/divulgação