Início Editorias Polícia Sorriso: Enteado esfaqueia padrastro em residência, em discussão

Sorriso: Enteado esfaqueia padrastro em residência, em discussão

0

 

Uma mulher 44 anos procurou delegacia civil para informar sobre um esfaqueamento   ocorrido na noite desta quinta-feira(17), envolvendo seu esposo e o enteado da vitima(filho da mulher). A família é  residente no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

Segundo a mulher, seu filho de 28 anos   está morando à alguns dias com ela, devido   ter   separado recentemente, e o seu atual esposo não tem gostado que ele fique na casa.

Ainda segundo a mulher, na data de ontem o   esposo chegou em casa embriagado e chamou a esposa para conversar, dizendo que queria de volta os valores que   investiu na casa. A mulher explicou ao esposo que não precisaria pagar, pois já havia restituído de outras formas, com pagamentos de algumas dívidas dele. Com isso o esposo ficou exaltado e se apossou de uma picareta e passou a destruir alguns móveis, momento em que entrou em luta corporal com o enteado. No transcorrer da luta, para se defender, o  filho da mulher acabou esfaqueando o padrasto na cabeça, sendo em seguida socorrido ao Hospital Regional.

Foto: reprodução