Início Editorias Polícia Sorriso: Empresário segue desaparecido desde o último dia 31

Sorriso: Empresário segue desaparecido desde o último dia 31

0

Forças  políciais seguem  ainda sem pistas do desaparecimento do empresário Fernando Marques. O empresáriio está  desaparecido desde o   último dia 31.

Marques esta desaparecido juntamente com sua caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placa QBX 7273 e na ocasião do desaparecimento, segundo informções, ele teria  avisado a amigos que daria uma saída rápidae retornaria  em seguida, mas não mais retornou.

Ainda segundo informações, Marques   planejava viajar para o estado do Pará no dia seguinte, porém sua mala foi deixada em sua residência. A comunicação do desaparecimento foi feita por sua namorada.

Fernando é uma pessoa  bastante conhecida na cidade de Sorriso, pois trabalhou por um longo período na polícia civil como escrivão.

O helicóptero do Ciopaer já realizou sobrevoos com buscas  em vários locais, afim de localizar ou ter qualquer pista até mesmo da caminhonete, mas até o momento nada foi encontrado.

 De acordo com o delegado da policia civil de Sorriso, Dr.  Nilson Farias, ainda não há nada de informação relevante sobre o seu desaparecimento. “Nada de concreto”, disse o delegado

Qualquer   informação ou pista  de Marques poderá ser dada  polícia civil ou mesmo denunciar anonimamente pelo 197.

Foto divulgação