Um empresário procurou a delegacia para relatar uma suspeita contra seu funcionário após uma carga de milho no valor de R$ 28 mil ser furtada no trajeto de Feliz Natal para Sorriso.
Segundo empresário, o motorista do caminhão que teve a carga furtada, trabalhava com ele agregado de empresa de transporte de grãos e que no último dia 9 de outubro, este funcionário foi trazer a carga de milho de uma fazenda na cidade de Feliz Natal com destino à alguns armazéns na cidade de Sorriso na BR-163.
Segundo a motorista, ele foi rendido por algumas pessoas e que estas o fizeram ir para Sinop e descarregar a carga em um lugar que ele não lembra. Foi então que o empresário suspeitando da versão do motorista, olhou o rastreador do caminhão onde aparece a localização da MT-220 depois de Sinop e logo após o sinal do rastreador é cortado.
O empresário achando estranho a versão do motorista, acabou mandando o suspeito embora após várias contradições que o mesmo falava.
Não satisfeito com a versão do ex-funcionário, o empresário ressaltou que passou a noite inteira conferindo o rastreador do caminhão e conseguiu averiguar pelo rastreador que o caminhão durante o extravio da carga, se deslocou até o armazém que fica localizado na BR-163 saída para a cidade de Itaúba após um posto de Sinop, onde permaneceu por cerca de 2h neste armazém.
O empresário acredita que a carga foi descarregada nestas 2h que o caminhão ficou parado e que a carga ainda posso estar nesse armazém.
MT NOTICIAS com JKnoticias