Início Geral Sorriso: Empresa vencedora de obra da ciclovia desiste; haverá novo edital

Sorriso: Empresa vencedora de obra da ciclovia desiste; haverá novo edital

0

 

Em sua fala na data de ontem(15), no lançamento da obra de recapeamento da rua São Francisco de Assis, na zona leste de Sorriso, o prefeito Ari Lafim relatou o problema com a obra da ciclovia na avenida Blumenau que está parada.

A reportagem do MTnoticias contatou nesta manhã o secretário de governo Marlon Zanella e buscou mais informações do porque a obra esta paralisada.

Segundo secretario Zanella, a empresa que venceu a licitação é do município de Sinop. “Demos ordem de serviço para eles começarem e eles não começaram, notificamos eles e eles falaram que iriam vir. Dai notificamos de novo e nos  falaram que faltava retirar a grama… retiramos a grama para eles fazerem o concreto e  notificamos   novamente. Por fim agora ela(empresa vencedora) esta sendo excluída do processo”, disse o secretário.

De acordo com o Zanella, a segunda colocada na licitação seria uma empresa que também já possui alguns problemas em obras no município.

Já a terceira colocada é uma empresa do município de Sorriso, mas não teria vontade de assumir a obra devido ao valor orçado.

Ainda segundo o secretário, o departamento de licitação da prefeitura de Sorriso já está trabalhando para resolver toda a parte burocrática e anular o certame anterior e abrir uma nova licitação.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here